SnowRunner – Salt of the Earth Vinyl Wrap Pack (Windows)
O pacote de vinil exclusivo Salt of the Earth inclui 4 visuais exclusivos para os camiões ANK MK38, International Paystar 5070, Caterpillar CT681 e Western Star 6900 TwinSteer. O Pacote é incluído no Passe do Ano 4, disponível após a compra.