SnowRunner - Loaded Dice Vinyl Wrap (Windows 10)
Personaliza a tua experiência em SnowRunner com o vinil exclusivo Loaded Dice para o White Western Star 4964. O vinil Loaded Dice adiciona um conjunto de dados flamejantes com um rasto de fumo nas laterais do teu White Western Star 4964. Este visual personalizado está incluído no Passe do Ano 1.