SnowRunner - Kenworth Dual Pack (Windows)
O Pacote duplo Kenworth traz dois novos camiões Kenworth à tua garagem do SnowRunner: o T880 de autoestrada e o C500 de carga pesada, bem como um vinil para cada. Sendo um camião de autoestrada, o Kenworth T880 beneficia de um alcance excecional, graças a uma vasta seleção de opções de motor, permitindo consumos e velocidades excelentes. Vem também com bloqueio de diferencial permanente e tem acesso a suspensões elevadas. O Kenworth C500 de carga pesada destaca-se pela fantástica manobrabilidade e incríveis capacidades de travessia em ambientes todo-o-terreno, revelando-se um transportador pesado bastante fiável e confortável para os trabalhos mais duros, apesar de só ter acesso a suspensões de origem. O Pacote duplo Kenworth também te dá dois sideboards únicos, específicos para os chassis T880 e C500, com 3 e 2 espaços de carga, respetivamente. Este DLC não está incluído nos Passes do Ano 1, Ano 2, Ano 3 e Ano 4.