SnowRunner - Jack of all Treads Tire Pack (Windows 10)
Podes personalizar ainda mais a tua experiência no SnowRunner com o Jack of All Treads Tire Pack, que adiciona mais de 50 combinações únicas de pneus e jantes para a tua frota! Este pacote não está incluído nos Passes do Ano 1, 2 ou 3.