Snowboard Ultimate Mac e mais
Leva as tuas capacidades ao limite com o Mac Fraser no regresso épico do SSX. Montado num snowboard de Elite de Nível 6, leva o artista dos altos vôos pelo mundo fora e prova que tens o que é preciso para conquistar as descidas mais perigosas do mundo. Utiliza um atributo de snowboard especial e exclusivo durante as corridas, e progride mais depressa e ganha SSX Credits com uma GeoTag de Nível 4.