Snowboard de Kaori e mais
O SSX está de volta! Volta a acelerar a fundo com Kaori Nishidake, a esperança da equipa Olímpica japonesa que está aqui para conquistar as montanhas mais traiçoeiras do mundo. Faz a viagem do SSX montado num snowboard Ultiamte de Nível 6 enquanto usas um benefício de atributo de snowboard especial e exclusivo durante as corridas, e progride mais depressa e ganha SSX Credits com uma GeoTag de Nível 4.