Sniper Elite 4 Season Pass
O Passe de Temporada de Sniper Elite 4 dá acesso aos 12 pacotes de DLC ao longo de três expansões, por um ótimo preço. Com vastos conteúdos para um jogador ou multijogadores, este Passe de Temporada inclui: NOVAS MISSÕES DE CAMPANHA Quatro novas missões para 1-2 jogadores, incluindo Objetivo: Führer e uma emocionante campanha de 3 partes. NOVAS ARMAS 18 novas armas - incluindo muitas inéditas na série Sniper Elite - para utilização em todos os modos. NOVOS PERSONAGENS 9 personagens novos e detalhados para jogar em modo multijogador ou de cooperação. NOVAS MÁSCARAS PARA ARMAS 32 máscaras para as espingardas, tanto temáticas como de camuflagem, para utilização em todos os modos. Nota: Para além dos DLC incluídos neste Passe de Temporada, após o lançamento serão disponibilizados GRATUITAMENTE novos pacotes e modos de multijogador para toda a comunidade!