Sniper Elite 4 - Deathstorm Part 1: Inception
Com a guerra a assolar Itália, Karl Fairburne tem uma nova missão. A Missão Alsos - encarregue de descobrir segredos atómicos Nazis - tem provas que os Alemães estão a tentar contrabandear um pacote crucial através do Norte de Itália. Tempestade Letal: Origem é a primeira de uma campanha de três partes para 1-2 jogadores que dá continuação às fugas de Karl. O agente tem de se infiltrar numas instalações secretas em Kriegsmarine e descobrir o mais recente plano diabólico dos Nazis...