Sniper Elite 4 - Death Storm Part 3: Obliteration
Com a descoberta da verdadeira natureza de "Tempestade Letal", Karl é destacado para a cidade de Steigerloch, na Alemanha, para destruir esses planos. Se Karl falhar, as consequências para os Aliados (e para o mundo livre) são inimagináveis. Em Tempestade Letal: Eliminação, a conclusão da emocionante trilogia de campanha de DLC, o franco-atirador de elite irá necessitar de toda a sua inteligência e astúcia para derrotar os planos do inimigo... Para 1-2 jogadores.