Skin Multijogador Bónus - Gibson
Transfere a Skin multijogador Gibson para Tron: Evolution. Como líder da facção pela Sobrevivência, Gibson mostra-se essencial na tua missão para salvar a Grid dos seus implacáveis inimigos.