Skin de Deserto SCAR
A SCAR é uma espingarda de assalto média de alta precisão e elevada cadência de tiro. Foi introduzida logo antes do Incidente Lingshan e hoje em dia é utilizada por todos os ramos das forças armadas americanas, bem como várias forças de segurança e empresas para-militares de todo o mundo. Esta SCAR tem uma variante exclusiva de camuflagem do Deserto.