Sins of a Solar Empire: Rebellion - Stellar Phenomena
Os conflitos sem fim dentro e entre TEC, Vasari e Advent levaram os campos de batalha ao espaço inexplorado. Os setores envolvidos na guerra agora presenciam o fenômeno natural mais perigoso e poderoso na galáxia. Explore os recursos que sobraram nestes setores perigosos enquanto puder. As profundezas inexploradas do espaço guardam ameaças além de qualquer fenômeno natural e nem todas estão aguardando serem encontradas. Características Novas estrelas: Passe perto dos limites de um buraco negro mortal, evite a radiação letal de um pulsar giratório e sobreviva à gravidade esmagadora de uma estrela de nêutron inacreditavelmente densa. 6 novas anomalias espaciais: Explore as riquezas nos destroços de uma batalha devastadora entre frotas ou recarregue em uma fonte inexplicável de antimatéria. que está distorcendo o tempo-espaço. O efeito de jogabilidade de cada anomalia acrescenta oportunidades estratégias e variedades a cada mapa. 11 eventos aleatórios dramáticos: O destino não só do seu império, mas da galáxia como um todo mudará em um piscar de olhos com os eventos aleatórios do Fenômeno Estelar. As estrelas lançam gases voláteis que interrompem operações orbitais, tempestades móveis causam destruição no sistema solar e facções conquistadas sentem sua fraqueza e procuram resgatar seus mundos.