Sins of a Solar Empire: Rebellion - Outlaw Sectors
Desafie a si mesmo com novas estratégias e configurações únicas com a opção de jogabilidade "Setores Fora-da-lei" e novos mapas em Sins of a Solar Empire: Rebellion. O desenho e a variedade de tamanho dos mapas permitirão que você se divirta no tipo de partida que quiser, desde duelos próximos de 1 contra 1 até combates épicos de 10 jogadores. Características: Opção de jogabilidade "Setores Fora-da-lei": A fronteira sem lei está ficando cada vez mais hostil, mas, para aqueles de mente criminosa, ela também está repleta de oportunidades. Especialização em contrabando: Escolha este desenvolvimento planetário para obter uma parte da receita comercial de todos, mas a um preço. A corrupção crescente desta atividade de mercado negro reduzirá a receita de impostos deste planeta. Milícias violentas: As milícias planetárias autônomas crescerão, saquearão sistemas próximos e renovarão seu povo com o passar do tempo. Use-as para ajudar a proteger seus mundos ou coordene seus ataques com elas para causar o maior impacto possível. Território Pirata: Cruéis quando estão em seu setor natal, os piratas podem agora atacar vários jogadores simultaneamente, alterando drasticamente a arte da guerra. Apenas para garantir que eles estão completamente motivados para fazerem o que sabem de melhor, todos os créditos gastos em recompensas receberão um bônus automático. Novos mapas Disputa pelo poder - Compita pelos campos de recursos distantes e planetas próximos antes de atacar o planeta natal do inimigo. Sobras escassas - Tome o que sobrou das estrelas após a guerra e o que conseguir de outros impérios. Fogo cruzado - Ataque o planeta natal do seu inimigo e coordene seu ataque com um aliado para ganhar. Alto risco - Construa uma frota poderosa e tome os planetas ricos em recursos da milícia inimiga. Coração de ferro - Flanqueado por um inimigo em cada lado, você deve priorizar seus recursos com cuidado para vencer. Titãs de Cimtar - Proteja seu planeta de 8 gigantes de gás que dominam o mapa e, em seguida, trave uma guerra com os vizinhos. Espiral da morte - O sistema está caindo em um buraco negro e seus inimigos não deixarão que você saia sem uma luta. Batalha aérea - Lidere seus aliados em uma gloriosa batalha pelas estrelas neste mapa enorme. Campo minado - Cometa um erro e você pode perder mais do que apostou nessa galáxia espiral que não tolera erros. Impérios emergentes - Proteja seu sistema solar entre a resistência local esmagada e mire nos territórios de seus rivais. Desolação - Tome o pouco que os Vasaris deixaram para trás e transforme o que sobrou dos mundos no enorme conjunto de estrelas em uma força capaz de conquistar.