Sins of a Solar Empire: Rebellion - Minor Factions
Com o conflito entre a TEC, Advento e Vasari criando fendas dentro de cada civilização, a galáxia se tornou menos estável do que nunca. Com a diminuição dos recursos e o tempo se esgotando, toda vantagem deve ser explorada.... Pela primeira vez, acrescente uma dimensão totalmente nova de estratégia com Fações Menores. Competir contra seus inimigos para exercer controle sobre as forças de arranque que surgiram fora dos limites das grandes potências. Esmague-as se desejar, mas pode ser mais sensato deixar que seus enviados diplomáticos os persuadam a unir-se à sua causa - suas capacidades únicas podem provar ser a diferença entre vitória e derrota. Características: Opção de jogo "Fações Menores" - Habilite a desova de facções menores! Cada jogo colocará um número de facções menores no mapa para expandir suas opções estratégicas e táticas. 15 novas facções menores - Envie emissários para persuadir as facções menores a se unirem a seu império e cultivar suas habilidades e vantagens únicas. Facções menores As ações incluem: Cultistas Nilari: Estes cultos fanáticos do Advento comandam ondas de mártires suicidas, sacrificam seu povo por efeitos devastadores e doutrinam populações próximas para acelerar sua causa. Mas cuidado - com o fim próximo, eles nem sempre discriminam entre amigos e inimigos, e não importa se você os conquistou ou não! Viturak Transport Cabal: A tecnologia Vasari é notoriamente difícil de se obter. Contate a Cabal para ter acesso à tecnologia de viagens Vasari do mercado negro, incluindo melhorias no motor de fase e a capacidade de executar batidas encobertas. Se eles o deixarem entrar na sala dos fundos, você pode até se encontrar com um Antorak Marauder roubado que você poderia emparelhar com seu estabilizador de fase local... União de Raspadores de Grost: Os créditos não discriminam, e esta facção também não! Estes empresários humanos subterrâneos aceitam pagamento de qualquer um. Se você precisar de um retrofit de armadura, um rápido reparo no campo, uma grande quantidade de recursos, ou mesmo um lugar para converter essas fragatas obsoletas em sucata lucrativa - estes são seus caras! 12 facções menores adicionais: Cada facção fornece habilidades e vantagens únicas a seu tema e papel, incluindo mercenários, xenófobos, pacifistas, comerciantes de navios usados, especialistas em demolição, mineiros de recursos, combatentes da resistência, comerciantes de armas e muito mais! Expanda suas opções estratégicas e profundidade de jogo com o DLC Minor Factions hoje!