Sins of a Solar Empire: Rebellion - Forbidden Worlds
A guerra entre os legalistas e os rebeldes em TEC, Advent e Vasair continua nas profundezas do Espaço Comercial. Ainda assim, este setor da galáxia tem mais mundos e mais história do que as facções sabem. A sobrevivência força todos a irem para o desconhecido, descobrindo mundos de perigos, riquezas, riscos e mistérios. Ainda mais estranho: as facções comerciantes relutaram em ir para este mundos por conta dos mitos sombrios sobre eles.