Siberian Ranger (Ranger Siberiano)
Siberian Ranger (Ranger Siberiano): Inclui o fato “Siberian Ranger” (Ranger Siberiano), que aumenta a quantidade de munições especiais que Lara consegue transportar, a skin de Pistola Semiautomática “Accipiter Nox” e um conjunto de cartas com uma carta garantidamente rara e uma maior probabilidade de sairem mais cartas raras.