Sherlock Holmes Chapter One Edição Deluxe
Sherlock Holmes Chapter One Edição Deluxe contém um Season Pass com novas missões: 'Santos e pecadores' DLC (disponível no dia do lançamento) 'Orgulho de Mycroft' DLC (disponível posterioremente) 'M de Mistério' DLC (disponível posteriormente) 'Mais do que uma piada' DLC (disponível posteriormente) Antes de se tornar o maior detetive do mundo, Sherlock Holmes era um brilhante rebelde, louco para provar a que veio. Quando uma antiga ferida o leva de volta à costa do Mediterrâneo, onde sua mãe morreu, esta parece ser a oportunidade perfeita de fazer exatamente isso. Mas sob a vibrante fachada urbana da cidade, o ritmo de vida da ilha segue um compasso mais nefasto. Crime e corrupção, um senso distorcido de justiça e moralidade... Estes são apenas alguns obstáculos na busca de Sherlock pela verdade.