Shadow of the Tomb Raider - The Price of Survival - Extra
Resolve o mistério do maior inimigo de Lara! Enquanto decifra os códigos privados do líder da Trinity, Lara Croft terá não só de ultrapassar um novo e explosivo túmulo de desafio, mas também enfrentar os soldados de elite de Paititi que encontra pelo caminho.