Shadow of the Tomb Raider - Extra "The Pillar"
Descobre a verdade por trás da lenda do apocalipse maia! Para recuperar um tesouro antigo, Lara Croft terá de desafiar as tempestades traiçoeiras de um novo túmulo de desafio enquanto combate contra a Trinity.