Seasonal Outfits Set
Chegou uma encomenda especial da cidade, com um novo visual para cada estação! Personaliza a tua personagem com os seguintes trajes: - Cardigã Vacaril Primaveril (“Spring Cow-digan”): Vais ficar completamente adorável! - Impermeável de Verão (“Summer Raincoat”): Chique em qualquer tempestade! - Casaco de Aviador de Outono (“Autumn Aviator Jacket”): Não sintas amargor com este esplendor! - Sobretudo de Inverno (“Winter Peacoat”): Aquece até os ventos mais gélidos! *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Cofre azul, mesmo à entrada da tua casa. *Os acessórios para a cabeça podem ser equipados como penteados. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa.