Season 3 Week 3 Greece Rally
Apresentando-se sempre como um dos mais difíceis locais de rali em qualquer calendário de corridas, as etapas na Grécia apresentam estradas poeirentas e rochas escondidas, capazes de danificar gravemente os carros que façam curvas demasiado abertas nos lugares errados. As condições poeirentas significam que a visibilidade pode tornar-se um problema para pilotos mais atrás na ordem de corrida.