SCARLET NEXUS Story Demo
Esta é uma demo de história do SCARLET NEXUS na qual os jogadores podem descobrir o início do enredo. - O que inclui a demo de história? Joga com qualquer uma das duas personagens principais, Yuito Sumeragi ou Kasane Randall. Inclui jogabilidade cheia de ação, sequências cinemáticas que apresentam uma história emocionante, episódios de criação de laços com as personagens e exploração de cenários na primeira parte da aventura. - O que é o SCARLET NEXUS? Uma civilização futurista desenvolvida graças aos “poderes” é arrasada pelos “Outros”, que fazem chover a destruição do céu. Os Outros eram praticamente imparáveis, até que os extraordinários psiónicos foram reunidos para formar a Força de Supressão dos Outros e garantir a segurança de todos. Yuito Sumeragi pretendia juntar-se à FSO porque foi salvo pela organização quando ainda era um jovem rapaz. Kasane Randall foi descoberta graças às suas espantosas habilidades. Juntos, estes dois utilizadores de psicocinesia combatem nas fileiras da FSO enquanto descobrem não só as suas habilidades, como também as verdades sombrias acerca do mundo onde vivem. Vive uma história emocionante num mundo desenvolvido pelo poder da mente e da tecnologia na pele de um utilizador de psicocinesia que combate ao lado de talentosos aliados a partir das perspetivas de dois protagonistas neste RPG de ação “brainpunk.” *Os dados guardados serão transpostos da demo de história para o jogo completo. *De modo a assegurar uma experiência de jogo mais adequada, algumas funcionalidades encontram-se limitadas na demo de história.