Sazh: Cara ou Coroa?
Desbloqueia novo conteúdo de casino e um novo episódio com Sazh em Serendipity. Completa o episódio para poderes usar o Sazh como aliado de batalha. Para aceder a este conteúdo, entra em Historia Crux (disponível a partir do Capítulo 2) e selecciona "Serendipity -??? AF-".