Saints Row IV Season Pass
Tira partido do que de melhor o Saints Row IV tem para oferecer (não contes aos outros packs que dissemos isto). O Season Pass inclui dois packs de missões adicionais e a derradeira arma do arsenal alienígena: o Rectifier.