Sacred Citadel - Jungle Hunt
A batalha foi vencida, mas não a guerra! "Grande Mamãe", a fétida líder dos maléficos Grimmocs, fugiu com o artefato Serafim para as perigosas selvas de Ancaria! Faça justiça com a "Grande Mamãe" e recupere o item valioso. Reúna-se com seus amigos, combine habilidades e divirta-se neste novo e fascinante capítulo de Sacred Citadel. Desfrute de um novo ambiente e três níveis de bônus emocionantes.