Roupa de Samba Festivo da Assistente
Inclui um fato para a Assistente no Monster Hunter: World. Ela vai entrar cheia de estilo na próxima caçada com este visual atrevido! Acede ao menu do caseiro no teu quarto para equipá-lo.