Rivals of Aether: Ranno and Clairen
Desbloqueia as duas personagens originais, Ranno e Clairen, do Rivals of Aether. Ranno, o Pacifista Venenoso, representa a água, enquanto Clairen, a Salvação da Chama, representa o fogo. Este pacote inclui duas personagens e duas variações do cenário.