Rise of the Martian Bear
Depois de derrotares a ameaça da monovisão na Europa, em África e no Pacífico, continua a tua missão nas trincheiras móveis com Iron Brigade: Rise of the Martian Bear. Enfrenta os Robôs de Monovisão de Vlad mais terrificantes de sempre numa nova Campanha Marciana. Desbloqueia mais de 80 objectos de saque para combateres contra os Tubes em 4 missões de defesa, 2 missões de sobrevivência e uma novíssima missão de Boss!