Enquanto compositor da banda sonora do jogo e adepto do motociclismo, Sir Bob Cornelius Rifo, dos The Bloody Beetroots, colaborou com a Dainese, a AGV e a Ducati para criar uma pintura para a Ducati Panigale V4 R e um fato de piloto completo exclusivo que inclui botas, capacete, luvas e casaco de cabedal! Usa este equipamento único no RiMS Racing com orgulho!