O pacote Fabricantes Japoneses inclui 76 peças sobresselentes, pinturas e fatos de piloto que serão adicionados ao teu inventário para melhorares as tuas motocicletas Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha. - Honda: 1 pintura oficial + 10 peças de desempenho para a CBR1000RR ABS 2019 - Kawasaki: 1 pintura oficial, 1 fato de piloto + 10 peças de desempenho para a Ninja ZX-10RR 2019 - Suzuki: 1 pintura oficial, 1 fato de piloto + 10 peças de desempenho para a GSX-R1000R 2019 - Yamaha: 1 pintura oficial, 1 fato de piloto + 10 peças de desempenho para a YZF-R1 2020 O pack de peças também inclui 16 pneus dianteiros e 16 pneus traseiros da Pirelli e ainda 4 pinças de travões dianteiras Brembo Stylema compatíveis com as quatro motocicletas japonesas.