RiMS Racing : European Manufacturers Package Xbox One
O pacote Fabricantes Europeus inclui 76 peças sobresselentes, pinturas e fatos de piloto que serão adicionados ao teu inventário para melhorares as tuas motocicletas Aprilia, BMW, Ducati e MV Agusta. - Aprilia: 1 fato de piloto + 10 peças de desempenho para a RSV4 1100 Factory 2020 - BMW: 1 fato de piloto + 10 peças de desempenho para a M 1000 RR 2021 - Ducati: 1 fato de piloto, 1 pintura preta + 10 peças de desempenho para a Panigale V4 R 2020 - MV Agusta: pintura F4 Claudio 2018 + 10 peças de desempenho para a F4 RC 2019 O pack de peças também inclui 16 pneus dianteiros e 16 pneus traseiros da Pirelli e ainda 4 pinças de travões dianteiras Brembo Stylema compatíveis com as quatro motocicletas europeias.