RiMS Racing : Career Pro Starter Pack Xbox One
Dá início à tua carreira com 10 pontos de equipa e 50.000 créditos para comprares peças sobresselentes e equipamento para o teu piloto assim que possível. Usa os teus pontos de equipa para criar a tua estrutura, evoluir a tua Pesquisa & Desenvolvimento e melhorar a gestão da tua equipa.