Ride 2 Free Bikes Pack 6
"Transfere o DLC Free Bikes Pack 6 e adiciona dois modelos à tua garagem! Ao contrário de motas ""naked"" com dimensões de gama média, a Honda decidiu manter-se fiel ao motor de 650 cc. Aquilo que a CB650F perde em potência, ganha em agilidade e facilidade de movimento. Com um aspeto streetfighter, uma potência de 87 cv a 11.000 rpm e um binário máximo de 63 Nm a 8.000 rpm. As estradas sinuosas mais complexas são o habitat natural da CB650F! Apelidada entre os seus fãs por ""Tuono"", a RSV 1000 Tuono estreou-se em 2002. Com elementos de estrada mais vincados do que a supersport RSV Mille, esta ""naked"" procurou manter a proximidade entre os dois modelos. Graças à combinação dos componentes principais da Mille com a sua incrível agilidade, a Tuono tem ganho um lugar de destaque entre motas ""naked"" de elevado desempenho. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e amplia a tua coleção!"