Rainbow Six Extraction - Pack Obscura
Desbloqueia as estampas para armas universais Cephal Black e Mescla Cerúlea, assim como os amuletos Removido e Anagrama. Este conteúdo torna-se disponível ao comprar Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction Deluxe Edition.