Pyromancer Smiles - Awesomenauts Assemble! Skin
AVISO: Você não poderá usar esse conteúdo se não tiver também o conteúdo "Smiles" . Você PRECISA ter o conteúdo Smiles para poder usa essa skin em Awesomenauts Assemble! Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Smiles em Awesomenauts Assemble! Essa skin premium vem com diálogo novo e personalizado.