Pure Farming 2018 - Mapa: Alemanha
Expande Pure Farming 2018 com horas de jogabilidade no mapa da Alemanha. Gere uma nova quinta numa das mais belas zonas da Alemanha e experimenta atividades únicas das regiões: do cultivo de colza à criação de ovelhas!