Pulsos de Imagem EX: Carrera, Gibril e Milas
Este pacote adiciona 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Carrera" de Azure Striker Gunvolt, 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Gibril" de Azure Striker Gunvolt 2, 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Milas" de Azure Striker Gunvolt 2, além de mais 4 Pulsos de Imagem passivos, somando um total de 16. Após adquirir este DLC, esses novos Pulsos de Imagem serão adicionados às recompensas disponíveis para cada missão no jogo. Colete Chips de Imagem antes de concluir uma missão para ganhar Pulsos de Imagem aleatoriamente.