Predator: Hunting Grounds – Hunting Party DLC Bundle 2
Das profundezas das selvas brasileiras e do mar aberto surgem os dois tipos de Predadores mais perigosos já encontrados na Terra. Agora, você pode se tornar um caçador incansável e jogar como as temíveis classes premium Amazon Predator e Pirate Predator, incluídas neste conjunto de DLC.