Predator: Hunting Grounds – Emissary Predator DLC Pack
Este Predador ficou escondido por muitos anos, estudando cuidadosamente as práticas e a tecnologia dos guerreiros humanos modernos. Aos poucos, ele foi roubando e construindo armaduras e equipamentos parecidos e, então, usou essa semelhança para assustar os guerreiros humanos, deixando-os atordoados e perplexos com essa armadura única, mas familiar. Agora, você pode se tornar este caçador temido e calculista com o Pacote de DLC: Predador Emissário. Este pacote de DLC inclui a classe de Predador premium Emissário.