Polimines Deluxe
Polimines Deluxe combina Campo Minado e Nonogramas para uma experiência de quebra-cabeça cativante. Mergulhe em um jogo difícil onde o pensamento lógico é fundamental e os padrões ocultos estão por toda parte. Todos os níveis são projetados à mão para que nunca seja necessário adivinhar.