Police Simulator: Patrol Officers: Surveillance Police Vehicle DLC
A tecnologia é sinónimo de eficiência, e o Surveillance Police Vehicle é prova disso mesmo! Dificulta a vida dos infratores de trânsito ao patrulhares as ruas de Brighton com este carro e usa a sua câmara de vigilância exclusiva para gravar várias transgressões rodoviárias.