Player Shortcut Bundle
Ao jogares normalmente, podes ganhar inúmeras armas, engenhos e muito mais nos épicos confrontos entre polícias e criminosos do Battlefield Hardline. Mas se quiseres aceder já a todos os equipamentos novos, adquire o Player Shortcut Kit e desbloqueia o arsenal completo de guerrilha urbana. O kit inclui: o Enforcer Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 2 engenhos da classe Enforcer. o Mechanic Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 4 engenhos da classe Mechanic. o Operator Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 2 engenhos da classe Operator. o Professional Shortcut Kit: acede já todas as armas e engenhos da classe Professional. Não inclui armas do Syndicate, do Pacote de Expansão ou de promoções.