Planet Coaster: Coleção Atrações Deluxe
Deixa a imaginação voar e oferece aos visitantes experiências novas e emocionantes com a Coleção Atrações Deluxe. Ao incluir a Coleção Atrações Magníficas e a Coleção Atrações Clássicas, este pacote oferece a emoção e encanto de 18 diversões incríveis. Da nostalgia clássica ao futurismo fascinante, a Coleção Atrações Deluxe inclui alguns dos designs mais brilhantes do Planet Coaster. Satisfaz os viciados em adrenalina com montanhas-russas excitantes e torres que desafiam os nervos de qualquer um, ou centra-te nas famílias com carrosséis históricos e gôndolas panorâmicas. Expande o teu parque de diversões e oferece aos visitantes experiências únicas com a Coleção Atrações Deluxe. Inclui: Montanhas-russas A Mind Melt é uma montanha-russa invertida onde só os mais valentes entram. A Interdimensional permite girar de forma diferente a cada volta. A Infinite é suave e propensa a gritos. A S.L.V. exerce forças G altas com loops apertados. O Vector é uma besta hipermodificável. Atrações sobre trilhos A Armada é um emocionante passeio de barco com interiores cativantes. A Macchina Classica atinge velocidades absurdamente altas. O Tracker permite criar experiências de passeio únicas. Transporte O Skies oferece vistas grandiosas num teleférico cheio de detalhes. A Gondola permite aos passageiros viajar com todo o luxo. Atrações comuns O Rising Raptor ascende antes de lançar os visitantes em queda livre. A Golden Eagle altera o conceito de torre de queda com assentos voltados para fora. O Sky Temple roda bem alto acima do solo. O Free Flyer varia entre movimentos suaves e rotações intensas. O Swift Drifters lança carros em movimentos rápidos num percurso. A Power Moves lembra as valsas tradicionais das feiras de atrações. O Hyperjump oferece um entretenimento incrível num espaço pequeno. O Ascendance é ainda maior que o Hyperjump, para os verdadeiros aventureiros. Os carros alados da Swift Eagles deslizam pelo ar. O Grand Carousel é um clássico inesquecível.