Pinball M - Texas Chainsaw Massacre Pinball
Coloque sua máscara e ligue a serra elétrica - Leatherface retorna para o abate no pinball! Mire suas jogadas com toda sua habilidade e elimine as vítimas em uma das mesas de pinball mais brutais já criadas. Destaques da mesa: - Jogue como Leatherface e aterrorize os recém-chegados que ousam entrar na sua cidade - Esgueire-se até as vítimas incautas e acerte os alvos certos para feri-las e massacrá-las - O ônibus é um banho de sangue! Guarde 3 bolas e veja a carnificina acontecer - RNN RRNNN RRRNNN! Continue com a serra ligada para iniciar um modo de frenesi e ganhar mais pontos - Conclua todos os Modos Principais para enfrentar os últimos sobreviventes no Modo Mago. Não deixe ninguém escapar!