Pinball FX - Honor and Legacy Pack Trial
Luta pela honra e consolida o teu legado nos clássicos Zen Originals! Procura a vingança no Japão feudal ou recorda as aventuras de um dos romances mais populares de Jules Verne. A Samurai’s Vengeance: enfrenta o clã de bandidos Hyakki para vingar a morte do teu mestre! Treina em diversos campos para enfrentar o líder, Maou, no confronto final. Verne’s Mysterious Island: sobrevive às condições mais inclementes, encontra o guardião misterioso e foge da ilha remota antes que a lava escaldante consuma tudo.