Pepita de ouro (200)
Battle Islands 200 moedas de ouro (Moeda Premium) Compra uma pepita de ouro para enriqueceres o teu tesouro em Battle Islands. Com o ouro podes terminar imediatamente uma construção e reforçares rapidamente a tua linha da frente!