Este conteúdo está incluído na Atualização Antologia. Se já possuis a Antologia, não deves comprar este DLC. Continua na tua senda para construir o maior império de sempre com o Passe Civilization VI - New Frontier, com oito novas civilizações e nove líderes novos, e uma variedade de novos conteúdos de jogabilidade, incluindo seis novos modos de jogo. O Passe New Frontier inclui: Pacote 1: Maia & Gran Colombia. Adiciona duas novas civilizações e líderes, um novo modo de jogo*, novas Cidades-estado, Recursos e Maravilhas Naturais. Pacote 2: Etiópia. Adiciona uma nova civilização e um novo líder, um novo modo de jogo**, um novo Distrito e dois novos Edifícios. Pacote 3: Byzantium & Gaul Adiciona duas novas civilizações e líderes, um novo modo de jogo**, novas Maravilhas do Mundo e um novo mapa. Pacote 4: Babylon. Adiciona uma nova civilização e líder, um novo modo de jogo, novas Cidade-estado, e inúmeras novas Grandes Pessoas. Pacote 5: Vietname & Kublai Khan Adiciona uma nova civilização e dois novos líderes**, um novo modo de jogo, um novo Distrito e dois novos Edifícios. Pacote 6: Portugal Adiciona uma nova civilização e um novo líder, um novo modo de jogo, novas Maravilhas do Mundo e um novo mapa. *O novo modo de jogo requer o Conjunto de Atualização Platinum Edition ou o Conjunto de Atualização Antologia. **O novo líder requer o Conjunto de Atualização Platinum Edition ou o Conjunto de Atualização Antologia. Os modos de jogo podem incluir conteúdos adicionais como novas unidades, edifícios ou melhoramentos e podem ser ativados ou desativados durante a configuração do jogo para aplicar alterações significativas às regras. Bónus exclusivo: Persona Packs de Teddy Roosevelt e Catherine De Medici. Descobre o novo visual e as novas habilidades de dois dos líderes do Civilization VI quando liderares a América e a França! “Rough Rider Teddy” supera-se na manutenção da paz no seu continente natal e “Magnificence Catherine” pode usar os luxos para inundar o mundo com cultura e turismo. Cada Persona Pack contém uma nova versão de um líder favorito, com um novo modelo e fundo para o líder, novos bónus de jogo e uma agenda atualizada que reflete as alterações na personalidade do líder. Os Persona Packs estão disponíveis em exclusivo para os detentores do New Frontier Pass.