Passe Online
O Passe Online Battlefield 3 garante acesso às variantes online do Battlefield 3, incluindo os modos multijogador e campanha cooperativa. Cada cópia nova do Battlefield 3 inclui um Passe Online. Antes de comprares este artigo, confirma se tens um Passe Online válido na tua cópia de jogo.