Passe de Membro PGA TOUR 2K25
Inclui o Clubhouse Pass Premium PGA TOUR 2K25 das Temporadas 1-5 e o Clubhouse Gear Pack. Acede a missões sazonais adicionais para ganhares boosts extra e itens valiosos. O Clubhouse Gear Pack inclui um tipo de outfit por tipo de corpo e por temporada. Avança ao teu ritmo: joga em Temporadas Clubhouse Pass existentes, mesmo quando for lançada uma nova. O conteúdo da Temporada 1 estará disponível no lançamento. O Passe de Membro PGA TOUR 2K25 está incluído no PGA TOUR 2K25 Legend Edition. Também disponível para compra individual. É necessária ligação à Internet e uma conta 2K. O Passe de Membro inclui as Temporadas 1-5 do Clubhouse Pass Premium, que desbloqueia recompensas premium adicionais através do jogo. As Temporadas 1-5 do Clubhouse Pass Premium serão publicadas após o lançamento. Mais informações sobre o Clubhouse Pass Premium serão divulgadas futuramente.