Passe de Carros Forza Motorsport 7
Recebe nove pacotes de carros a um preço baixo! Com o Passe de Carros Forza Motorsport 7, estarás sempre ligado aos melhores e mais recentes carros do Forza Motorsport 7. O Passe de Carros traz-te 63 carros novos e incríveis, todos à espera de serem colecionados, personalizados e conduzidos por um preço baixo. O Passe de Carros Forza Motorsport 7 está incluído na Edição Ultimate do Forza Motorsport 7.